Links de pesquisas.

Olá pessoal, espero que meu blog esteja os ajudando com suas pesquisas escolares.
Nesta pagina trago os lugares onde tenho mais confiança para pegar os conteúdos para meus trabalhos, e espero que possa ajuda-los destes modo, como vocês irão constatar, à muitos conteúdos que retiro destas paginas, pois neste blog só há conteúdos já prontos retirados da internet, além de alguns trabalhos que realizo para a escola. Espero assim ajuda-los.

 Só Biologia, nesta pagina há muitos conteúdos referentes a ciência e biologia, assim abrangendo muitos conteúdos, acessem: http://www.sobiologia.com.br/. E cadastrem-se, para ficarem sempre atualizados.

Este é um blog de um projeto de minha escola, há tudo sobre pássaros da cidade de Juína - MT, acessem: http://edilson-ifmt.blogspot.com.br/. E conheça a diversidade mato-grossense.

Minha foto
Este é mais um blog, com conteúdos sobre atividades de um técnico em agropecuária, do Paulo Ricardo, meu colega e amigo, acessem: http://tecnicoemagro.blogspot.com.br/.  Conteúdos resumidos. :)

 
Este é mais um bolg, que faz parte de um projeto escolar do Profº Claudionor, sobre educação física e voltado para o xadrez, acessem: http://edfisicaifmtjuina.blogspot.com.br/. E conheçam mais um pouco.